Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Everton x Aston Villa: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Inglês; Aston Villa luta contra o rebaixamento

Gabriela Santos Publicado em 16/07/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton x Aston Villa: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Everton x Aston Villa: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Everton recebe o Aston Villa nesta quinta-feira, 16, às 14h, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. A partida será transmitida pela ESPN Brasil, na TV fechada.

O Everton ocupa a 11ª colocação do Inglês, com 45 pontos, e não tem maiores compromissos na reta final da temporada. Portanto, Carlo Ancelotti procura deixar os Toffees com uma boa campanha nas últimas rodadas.

A baixa da equipe para o duelo deve ser Mina, lesionado. André Gomes e Iwobi podem voltar ao time diante do Aston Villa, enquanto Calvert-Lewin é outra dúvida. O time deve entrar com: Píckford; Sidibé, Holgate (Branthwaite), Keane e Digne; Iwobi, Davies, André Gomes e Gordon; Richarlison e Calvert-Lewin.

Na reta final da Premier League, o Aston Villa entra em campo em busca de uma vitória para sonhar com chances de evitar o rebaixamento. A equipe ocupa a 19ª colocação, com 30 pontos, quatro a menos que a primeira equipe fora da zona da degola.

O técnico Dean Smith terá a ausência de Hause, lesionado, além de ter Taylor como dúvida. Samatta deve sair para a entrada de Davis. Assim, o time deve começar com: Pepe Reina; Elmohamady, Konsa, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Hourihane; Grealish, Trézéguet e Davis (Samatta).