Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ CHEGANDO!

Everton Ribeiro revela ‘pedido especial’ de Jorge Jesus para o elenco no Mundial de Clubes

Comandante português já deixou claro que a competição pode transmitir muitas surpresas

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista do Flamengo surpreendeu a todos com a declaração feita - GettyImages
Meio-campista do Flamengo surpreendeu a todos com a declaração feita - GettyImages

Desde que o Flamengo se consagrou campeão da Libertadores da América com uma virada histórica contra o River Plate, o assunto da vez foi o Mundial de Clubes. Até o dia do embarque do rubro-negro para Doha, que será nesta sexta-feira, 13, o elenco carioca foi muito cuidadoso em tudo que falaram sobre a competição.

Mantendo os pés no chão e fugindo de maiores polêmicas, os atletas comandados por Jorge Jesus se quer davam a final como Flamengo e Liverpool, como os veículos midiáticos. Durante uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Everton Ribeiro falou um pouco sobre o assunto.

Deixando claro que nada está ganho, o meio-campista contou que durante todas as conversas sobre a competição, o Mister ressaltava que de chegar no Mundial, todos clubes já são vencedores, sem falar no fato de que o segredo é pensar por etapas, antes da final ainda tem chão.

“Todas as equipes que chegam ao Mundial são campeãs e, por conta disso, será uma semifinal difícil. O Mister já vem falando para não pensarmos na final”, disse ele.

A estreia do Mengão acontecerá no dia 17 de dezembro, contra o vencedor de Al-Hilal e Espérance. Analisando os adversários, o astro do clube deixou claro que não se deve menosprezar a semifinal, ainda mais pelo fato de que os times que jogam costumam vir super qualificados.

“Temos que pensar primeiro na semifinal, são equipes que vem fortes, estão bem preparadas para o Mundial. Estaremos preparados. Já joguei contra o Al Hilal, tem grandes jogadores. O Mister sempre fala porque realmente é um time forte”, analisou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.