Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Everton Ribeiro conta qual campeonato europeu o apetece mais!

Meio-campista do Flamengo ainda justificou o que o levaria a escolher este torneio

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro comenta sobre gostos no futebol europeu - GettyImages
Everton Ribeiro comenta sobre gostos no futebol europeu - GettyImages

Desde que passou a ser uma das peças mais importantes do elenco do Flamengo, Everton Ribeiro tem ganhado eximia notoriedade no universo futebolístico! Considerado um dos meio-campistas mais completos da atualidade, o craque vem chamando atenção de diversos clubes europeus e até mesmo do técnico Tite, que antes da paralisação por conta do COVID-19, havia o convocado para a Seleção Brasileira.

Em uma recente entrevista para o Resenha ESPN, o camisa 7 do time de Jorge Jesus contou que admira o futebol jogado na Europa e em outros lugares do mundo. Neste momento, ao ser questionado sobre um local que atuaria, sem pensar duas vezes, o craque citou a Bundesliga, ou melhor, o Campeonato Alemão.

Argumentando sua escolha, o papai do famoso Baby Guto afirmou que algumas coisas que já ouviu falar sobre o apetecem demais, ao ponto de, se um dia tivesse que escolher, escolheria pelo torneio.

"Na Europa, um campeonato que eu gostaria de jogar, por tudo que já conversei com muitos jogadores, seria o Campeonato Alemão (Bundesliga), porque tem bons jogadores. O que escutei é que todos os estádios estão sempre lotados, que é uma organização fora de série, com grandes times também. É um campeonato no qual eu gostaria de ter atuado", disse ele.

Neste domingo, 5, Everton entrará em campo junto com o elenco vitorioso do rubro-negro, às 16h00. Contra o Volta Redonda, o Flamengo tentará vencer o Volta Redonda, no Maracanã, a fim de carimbar a vaga para a finalíssima da Taça Rio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.