Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Éverton Ribeiro conta história inusitada sobre renovação de Jorge Jesus com o Flamengo; entenda!

Jogador ainda revelou sua torcida pela permanência de Diego Ribas e Diego Alves no clube

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éverton Ribeiro conta história inusitada sobre renovação de Jorge Jesus com o Flamengo; entenda! - GettyImages
Éverton Ribeiro conta história inusitada sobre renovação de Jorge Jesus com o Flamengo; entenda! - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 10, Éverton Ribeiro concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, as principais respostas foram sobre a renovação contratual de Jorge Jesus e a permanência de Diego Alves e Diego Ribas no clube.

O meio-campista revelou ter ficado feliz com o novo acordo entre Jorge Jesus e o rubro-negro carioca. Ele ainda deu detalhes de um presente que o elenco deu para o treinador logo após que todos souberam que o português havia acertado sua permanência na equipe até 2021. 

"O dia que soubemos que ele havia renovado, entregamos uma camisa para ele. Ele perguntou: "Que é isso?" e a gente acabou mostrando a camisa com o até 2021 escrito e ele disse "agora sim". A gente cobrava ele diarimente, queríamos muito que ele ficasse, nos deu uma maneira de jogar, todo mundo se sente muito bem como ele instrui nosso time.Parabéns para a diretoria e ao Mister", contou. 

O atleta também foi questionado sobre a permanência dele, de Diego Ribas e Diego Alves no Mengão. Éverton optou por não responder a questão em relação a um novo acordo entre ele e o time carioca, mas revelou uma grande torcida pela renovação dos outros dois companheiros de clube. 

"A gente sempre procura saber sobre os companheiros, ainda mais dois que tem muita experiência e que agregam muito a nossa equipe. Então a gente espera que eles possam ficar, quanto mais jogadores da qualidade deles melhor para o Flamengo", disse.

Vale lembrar que o contrato dos três jogadores se encerram no final deste ano e ainda não foi revelada uma conversa do Flamengo com os atletas. Os atletas são considerados os capitães de Jorge Jesus e possuem grande carinho da torcida, além de vários títulos conquistados com a camisa rubro-negra.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.