Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ BOM?

Everton Ribeiro comemora ano mágico no Flamengo e mostra troféus

Meio-campista renovou seu contrato com o rubro-negro por mais uma temporada

Pedro Ungheria Publicado em 24/12/2019, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro celebra conquistas em 2019 - GettyImages
Everton Ribeiro celebra conquistas em 2019 - GettyImages

O Flamengo viveu um dos anos mais expressivos de toda sua história. Além de conquistar a Flórida Cup, o clube carioca também conquistou três troféus expressivos, o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.

Com um time extremamente capacitado, repleto de estrelas, Jorge Jesus colocou o elenco no eixo e transformou o Flamengo em uma verdadeira máquina de jogar futebol. Um dos responsáveis por fazer a engrenagem funcionar foi o meio-campista Everton Ribeiro.

O camisa 7 e pai do baby Guto usou de seu perfil oficial nas redes sociais nesta terça-feira, 23, para mostrar um pouco de como foi seu ano profissional. Em meio a diversos troféus e prêmios, o craque levou todos ao delírio com a quantidade de conquistas.

Antes de embarcar para o Catar, o astro futebolístico não demorou quase nada para oficializar sua permanência no rubro-negro carioca. Com contrato em vigência por mais uma temporada, o craque seguiu entre os relacionados para seguir levando o time do Ninho do Urubu ao caminho das conquistas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Everton Ribeiro (@evertonri) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.