Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Everton Ribeiro avalia empate do Flamengo e não desiste do título Brasileiro: “Buscar até o fim”

Flamengo cede empate para o Bragantino, fora de casa, e perde chance de ficar na liderança

Redação Publicado em 07/02/2021, às 22h45

Everton Ribeiro avalia empate do Flamengo e não desiste do título Brasileiro: “Buscar até o fim”
Everton Ribeiro avalia empate do Flamengo e não desiste do título Brasileiro: “Buscar até o fim” - Transmissão/ Premiere

O Flamengo cedeu o empate em 1 a 1 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, e desperdiçou a chance de ficar na liderança do Campeonato Brasileiro. O Internacional, que iniciou a 34ª rodada na liderança, entra em campo apenas na quarta-feira, 10, e ficaria pressionado.

O Fla saiu na frente no primeiro tempo com gol de Gabriel, de pênalti, e Ytalo igualou para o Massa Bruta. Em entrevista na saída do campo, Éverton Ribeiro avaliou a partida do rubro-negro e não desistiu da briga pelo título do Brasileirão.

“Nosso sentimento é de buscar até o fim. Não vamos desistir. Dependia da gente, mas não conseguimos esta vitória, que nos deixaria em uma situação muito boa, mas vamos continuar buscando. Temos os próximos jogos para melhorar e para vencer”, disse o jogador, ao canal Premiere.

 Flamengo segue na vice-liderança, agora com 65 pontos, um a menos que o líder Internacional. O Colorado entra em campo na próxima quarta-feira, 10, contra o Sport, e pode abrir vantagem no topo da tabela.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!