Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CRESCER!

Éverton Ribeiro anuncia que será pai pela segunda vez e revela o nome do garotinho: “Uma benção”

Craque do Flamengo disse que esperou o momento certo para compartilhar a notícia com os fãs

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família anunciou a chegada do mais novo integrante, o pequeno Antônio! - Instagram
Família anunciou a chegada do mais novo integrante, o pequeno Antônio! - Instagram

Neste domingo de Páscoa, 12 de abril, uma grande novidade veio à tona. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o meio-campista Éverton Ribeiro anunciou que será pai pela segunda vez. Ele, que já tem um filho, o pequeno Augusto, fruto de seu relacionamento com Marília Nery, revelou que será pai de mais um menino.

O nome do garotinho já está definido e será Antônio. Nas redes sociais do Flamengo, o clube já brincou com a situação e definiu um nome carinhoso para o pequeno, Baby Ton Ton, assim como apelidaram o ‘amuleto da sorte’ Baby Guto.

“E nesse dia tão lindo, temos a felicidade de compartilhar mais uma benção nas nossas vidas com vocês: Antônio vem aí! “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.” Felicidade que não cabe em nós!”, disse ele nas redes sociais.

Em tons de desabafo, a esposa de Éverton ainda chegou a dar alguns detalhes, nos stories do Instagram, sobre a gestação, que já está no quinto mês. De acordo com os relatos dela, o meio-campista teve que se segurar bastante para não homenagear o novo integrante da família quando marcou seus mais recentes gols.

“Estávamos doidos para dar esta notícia para vocês. Já estou no quinto mês, foi resultado das férias. Esperamos o melhor momento para contar. Ele ensaiou para comemorar nos gols da Libertadores, mas achei que não estava na hora. Estamos muito felizes, Antônio já chegou dando muita sorte, papai já venceu três títulos este ano”, disse ela.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.