Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREMIER LEAGUE

Everton leva prêmios de melhores de setembro na Premier League

Carlo Ancelotti e Dominic Calvert-Lewin foram destaques no primeiro mês da temporada 2020-21

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h55

Carlo Ancelotti e Dominic Calvert-Lewin foram destaques em setembro - Getty Images
Carlo Ancelotti e Dominic Calvert-Lewin foram destaques em setembro - Getty Images

O primeiro mês da nova temporada da Premier League chegou ao fim e quem tem motivos de sobra para comemorar são os torcedores do Everton. A equipe de Liverpool segue com 100% de aproveitamento na competição e é o atual líder da liga.

Como de costume, a Premier League entrega no fim de todo mês os prêmios de Melhor Treinador, Jogador e gol, e em setembro, o Everton dominou a premiação. Carlo Ancelotti disputava com Jurgen Klopp, do Liverpool, Brendan Rodgers, do Leicester, e Dean Smith, do Aston Villa, mas foi o italiano quem levou Melhor Treinador pra casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Which touchline tactician gets your vote? 👨‍💼

Uma publicação compartilhada por Premier League (@premierleague) em

Esta é a quinta vez que Carlo Ancelotti venceu o prêmio de Técnico do Mês na Premier League, mas as outras quatro foram quando era o comandante do Chelsea.

Estou muito satisfeito por ganhar este prêmio, acho que é uma grande conquista para este mês. Tenho que compartilhar com meu time, porque começamos a temporada muito bem. Esperamos continuar e ganhar o prêmio novamente”, disse Ancelotti ao site oficial da Premier League.

O Everton também teve dois jogadores disputando o prêmio de Melhor Jogador de setembro, com James Rodríguez e Dominic Calvert-Lewin, e o inglês foi o grande escolhido. Os dois atletas competiam com Patrick Bamford, do Leeds United, Timothy Castagne e Jamie Vardy, do Leicester, Harry Kane, do Tottenham, Tariq Lamptey, do Brighton & Hove Albion, e Sadio Mané, do Liverpool.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

September's finest™️⁣ ⁣ Who're you backing?

Uma publicação compartilhada por Premier League (@premierleague) em

Calvert-Lewin e Heung-Min Son estão empatados na artilharia da Premier League com seis gols em quatro partidas. Mas o jovem inglês de 23 anos tem se destacado após fazer o gol da vitória contra o Tottenham, um hat-trick na partida contra o West Bromwich, e um sobre o Cyrstal Palace e outro contra o Brighton.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Manager of the Month: ✅ Player of the Month: ✅

Uma publicação compartilhada por Everton (@everton) em

A atual temporada do Everton tem 12 pontos conquistados, 12 gols marcados e cinco sofridos, se isolando na liderança da Premier League. Além disso, a equipe comandada por Carlo Ancelotti avançou para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa e irá enfrentar o Manchester United no dia 22 de dezembro em busca de uma vaga na semi.

A Premier League entregou também o prêmio de Gol do Mês para James Maddison pelo golaço na goleada do Leicester contra o Manchester City.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!