Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEJA BEM-VINDO!

Everton Cebolinha se emociona com nascimento do segundo filho: “Inexplicável”

Atacante do Grêmio compartilhou a novidade com os internautas

Pedro Ungheria Publicado em 29/10/2019, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha celebrou o nascimento do segundo herdeiro - Instagram
Everton Cebolinha celebrou o nascimento do segundo herdeiro - Instagram

A noite da última segunda-feira, 28, ficará marcada eternamente na vida de Everton Cebolinha! O atacante do Grêmio celebrou, por meio das redes sociais, a chegada de seu segundo herdeiro, fruto do relacionamento com Isa Ranieri.

O pequeno Pedro foi fotografado nos braços da mãe e ao lado do pai, ainda na sala de cirurgia da maternidade aonde o recém-nascido veio ao mundo. 

Na legenda, o craque da Seleção Brasileira não escondeu a felicidade que estava sentindo com a chegada do garotinho: “Obrigado, meu Deus, sensação inexplicável!”. Já a mamãe encheu o coração dos seguidores de fofura com um registro de Pedro usando uma toquinha.

Além do menino, o casal também tem Sophia, de apenas 1 ano, que foi promovida para o cargo de irmã mais velha. Nas redes sociais, a menininha posou fazendo caras e bocas, não escondendo o quanto ficou surpresa com o alvoroço causado pela chegada do irmão.

Nos comentários, diversos jogadores e personalidades desejaram felicidades para os dois. Em meio a milhares de frases elogiosas, Cebolinha chegou a interagir com algumas pessoas e agradeceu o carinho que está recebendo neste momento tão especial.

Nasce Pedro, segundo filho de Everton Cebolinha (Instagram)
Nasce Pedro, segundo filho de Everton Cebolinha (Instagram)

5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.