Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EX-GRÊMIO!

Everton Cebolinha relembra ida ao Benfica e abre o jogo sobre relação com Jorge Jesus

Revelado pelo Grêmio, atacante foi um dos pedidos do Mister para a temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha está no Benfica - GettyImages
Cebolinha está no Benfica - GettyImages

Desde a ida de Jorge Jesus ao Benfica, o atacante Everton Cebolinha esteve na mira do clube português. Revelado pelo Grêmio, o jogador não teve dúvidas ao atender o chamado do Mister e a caminhada ao lado do treinador já foi iniciada.

Com foco nas fases preliminares da Champions League, o Benfica conta com a experiência de Jorge Jesus e o talento de Everton Cebolinha. Em entrevista ao jornal Record, o atacante abriu o jogo sobre a relação com o Mister.

“Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele”, analisou Cebolinha.

Além do convívio com Jesus, Everton relembrou o processo de negociação com o Benfica. Desde a ligação do treinador, o atacante afirmou que a vontade de ser negociado aumentou apesar do interesse de outras equipes.

“Tinha outras opções, como foi noticiado, mas a grandeza do clube influenciou muito. Isso, juntamente com o mister Jorge Jesus, que é um grande treinador. Tinha vontade de trabalhar com ele. Estou num grande clube, num futebol que tem uma visibilidade muito grande e agora sinto mesmo que tomei a decisão mais acertada”, contou.

“Logo após o telefonema de Jorge Jesus, a minha vontade de vir duplicou. Já tinha vontade de representar esse clube e essa camisa e depois fiquei com a certeza. Ele teve muita responsabilidade na minha vinda para o Benfica”, finalizou Everton.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.