Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO-REI

Everton Cebolinha mostra torcida pelo Fortaleza na Copa do Brasil

Jogador manifestou apoio ao Tricolor, que enfrenta o Ceará pelo jogo de volta da terceira fase da competição

Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha mostra torcida pelo Fortaleza na Copa do Brasil - Instagram
Everton Cebolinha mostra torcida pelo Fortaleza na Copa do Brasil - Instagram

O Fortaleza enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, 10, em Clássico-Rei válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e já tem torcedor ilustre ansioso pela classificação às oitavas: Everto Cebolinha.

Formado pelas categorias de base do Tricolor do Pici, o jogador publicou uma foto nas redes sociais com os filhos, todos com a camisa do Leão. Hoje, o meia-atacante defende o Benfica, de Portugal.

“Aqui em casa já estamos prontos”, escreveu Cebolinha, que está no Ceará após os compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Everton Cebolinha foi novamente convocado por Tite na última quarta-feira, 9, para a disputa da Copa América, que começa no próximo domingo, no país. Atual campeão, o Brasil estreia contra a Venezuela, às 18h, em Brasília.

Fortaleza e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Leão buscou o empate em 1 a 1 e deixou a vaga em aberto. Quem vencer no tempo normal avança às oitavas. Se houver um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Vale lembrar que não há gol qualificado fora de casa como critério de desempate.