Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Copa do Brasil

Éverton Cebolinha dá exemplo de carisma e tira fotos com torcedores do Athletico-PR

Suspenso, o atacante tricolor atendeu os fãs paranaenses antes da partida entre Athletico e Grêmio

SportBuzz DIGITAL Publicado em 04/09/2019, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éverton Cebolinha e fãs - Reprodução/ Youtube
Éverton Cebolinha e fãs - Reprodução/ Youtube

Antes da partida entre Athletico e Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 4, Éverton Cebolinha deu exemplo de esportista e tirou foto com os torcedores paranaenses.

Nas imagens divulgadas, é possível ver ele sendo chamado por alguns fãs quando estava na beira do gramado. Simpático, o craque foi até a arquibancada e fotografou com quem estava ali (veja abaixo).

A segunda decisão da semifinal da Copa do Brasil entre Furacão e o Grêmio será às 19h. Em Curitiba, o Athletico recebe o tricolor gaúcho para tentar reverter o resultado de 2 a 0 que o grupo de Renato Portaluppi construiu no jogo de ida.

Cebolinha não entra em campo por cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo que teve na primeira decisão, na Arena do Grêmio. Caso o time se classifique, estará à disposição de Renato Gaúcho para a disputa pelo título. 

O tricolor pode perder de até 1 a 0 para avançar à final. Caso o placar se repita em favor da equipe paranaense, a disputa pela vaga irá para os pênaltis. Neste campeonato, não há gol qualificado fora de casa, logo, a classificação é pela soma dos resultados. 

Internacional e Cruzeiro decidem a segunda vaga mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília). 

Confira o vídeo: