Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Everton Cebolinha avalia possível saída de Pepê e manda recado ao atacante do Grêmio

Joia está na mira do Porto e segue com futuro indefinido no futebol brasileiro

Redação Publicado em 05/10/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê é um dos destaques do Grêmio - GettyImages
Pepê é um dos destaques do Grêmio - GettyImages

Nesta segunda-feira, 05, a Seleção Brasileira iniciou os trabalhos para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com a maioria dos jogadores convocados já na Granja Comary, a equipe de Tite se prepara para encarar a Bolívia nesta sexta-feira, 09.

Para iniciar a jornada, o atacante Everton Cebolinha foi o primeiro atleta a conceder entrevista coletiva neste período. Além dele, Marquinhos também bateu um papo com a imprensa. No entanto, um assunto chamou bastante atenção na conversa.

Em dado momento, Everton Cebolinha foi questionado sobre a possível saída de Pepê. O atacante do Grêmio está na mira do Porto, rival do Benfica. Sem querer entrar em detalhes, o jogador pediu para que o ex-companheiro avalie o que é melhor para sua carreira.

“Tem que fazer escolhas baseado no que é melhor para você. Naquele momento [pós-Copa América], talvez eu não estivesse tão preparado quanto agora. Cheguei a um grande clube que tem acrescentado muito na minha carreira nesse pouco tempo que estou lá”, iniciou Cebolinha.

“Pepê já vinha nesse crescimento no Grêmio quando eu estava lá. Logo logo ele também estará nos gramados europeus. Se não for agora, desejo toda sorte. Que ele possa continuar nessa pegada que está ajudando muito”, concluiu.

Apesar do interesse do Porto, o Grêmio garante segurar Pepê neste momento. A opção acontece devido à fase vivida pelo atacante na equipe comandada por Renato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.