Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Everson reconhece falha e pede desculpa aos torcedores do Atlético-MG; veja!

Na partida do Atlético-MG, Everson falhou feio em um dos gols do Ceará

Redação Publicado em 24/06/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson não teve noite feliz com a camisa do Atlético-MG - GettyImages
Everson não teve noite feliz com a camisa do Atlético-MG - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 24, Ceará e Atlético-MG entraram em campo para disputar a sexta rodada do Brasileirão. Em momentos opostos, as equipes brigaram pelos três pontos até o último minuto e puderam ver uma falha do goleiro Everson.

Mesmo assim, o resultado foi definido no último lance. Após sair na frente do placar, o Ceará não segurou a vantagem e levou o empate do Atlético-MG. Contudo, a equipe da casa marcou na última bola e garantiu a vitória por 2 a 1 no Brasileirão.

Porém, a partida chamou bastante atenção pela falha de Everson ainda no primeiro tempo. Ao tentar sair jogando, o goleiro errou e deixou a bola nos pés de Lima, que aproveitou o vacilo e abriu o placar.

Logo após o jogo, Everson concedeu entrevista ao canal Premiere e falou sobre a falha ocorrida na partida. Ciente do erro, o goleiro do Atlético-MG pediu desculpas aos torcedores e assumiu a responsabilidade pela derrota.

Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje infelizmente não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente hoje foi um dia ruim, mas continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha”, faliu Everson.

GOLS DO JOGO

O primeiro tempo começou e o Ceará logo abriu o placar. Aos dois minutos, Everson errou feio na saída de bola e mandou nos pés de Lima, que finalizou de longe e deixou o dele. 1 a 0.

Já na etapa final, o Galo empatou. Após cobrança de escanteio, Gabriel apareceu livre dentro da área e só deslocou o goleiro para deixar tudo igual. 1 a 1. E no último lance, Gabriel Lacerda aproveitou cruzamento e marcou o gol da vitória do Ceará. 2 a 1. Fim de papo!