Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Everson festeja vantagem, mas faz alerta ao Atlético-MG: "Tem que ter atenção"

Atlético-MG contou com mais uma boa atuação de Everson na Libertadores

Redação Publicado em 12/08/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG contou com mais uma boa atuação de Everson - GettyImages
Atlético-MG contou com mais uma boa atuação de Everson - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 11, o Atlético-MG conquistou um resultado para lá de importante diante do River Plate. Com boa atuação do goleiro Everson, a equipe venceu os argentinos por 1 a 0 e abriu vantagem nas quartas de final da Libertadores.

Logo após o jogo, Everson concedeu entrevista coletiva e comemorou mais um ótimo desempenho com a camisa do Galo. Para ele, o jogo foi um dos melhores de sua carreira, além das partidas contra o Boca Juniors.

Um dos meus melhores jogos. Nas oitavas, fiz grande jogo contra o Boca, nas duas partidas, consolidando com defesas de pênalti. Mas no jogo normal, 90 minutos, com certeza separo essa como uma das minhas melhores partidas com a camisa do Atlético”, contou Everson.

Além disso, Everson também festejou mais uma boa atuação do Atlético-MG na Libertadores. No entanto, o goleiro fez questão de ressaltar a qualidade do River Plate para pedir cautela aos brasileiros na partida de volta.

É uma boa vantagem. River é equipe qualificada, é uma equipe que gosta de jogar dentro e fora de casa. Difícil vencer aqui. Mas a gente tem que ter atenção, há jogo de volta. Sabemos da história da Libertadores, River é equipe forte. Levamos vantagem dentro da nossa casa, e se não tomarmos gol, iremos nos classificar, algo de suma importância para a gente dentro do clube”, finalizou.