Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Éverson destaca poder ofensivo do Vasco, próximo adversário do Atlético-MG

Goleiro do Galo projeta jogo difícil pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/10/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éverson destaca poder ofensivo do Vasco, próximo adversário do Atlético-MG - YouTube/ TV Galo
Éverson destaca poder ofensivo do Vasco, próximo adversário do Atlético-MG - YouTube/ TV Galo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG se prepara para o duelo contra o Vasco, no Mineirão, pela 13ª rodada. Em coletiva pós-treino na manhã desta quinta-feira, 1, o goleiro Éverson destacou o poder ofensivo do adversário, atual quinto colocado.

“É mais um jogo difícil, como todos do Brasileiro. O Vasco tem uma equipe muito qualificada, com um ataque muito forte. Talles Magno na ponta, o Cano é um finalizador nato. A gente se prepara para tirar esse ponto forte deles, que é a jogada individual do Talles, e a finalização do Cano. Mas vamos trabalhar para buscar a vitória, lógico, respeitando a equipe do Vasco”, avaliou o goleiro do Galo.

Éverson chegou ao Atlético-MG a pedido de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou junto no Santos em 2019, e logo ganhou confiança da torcida. Disputando posição com Victor e Rafael, o goleiro ganhou oportunidade nas últimas partidas e chegou a dar assistência para o terceiro gol de Keno no confronto contra o Grêmio. O arqueiro comentou sobre a habilidade com os pés.

“Muito feliz com esse começo de trabalho aqui na equipe do Atlético-MG. Sabemos que a função principal do goleiro é defender, mas hoje em dia, no futebol moderno e com as características do nosso treinador, estou podendo ajudar a equipe também em outras valências”, concluiu.

O Atlético-MG recebe o Vasco no próximo domingo, 4, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. O Galo é o líder do Brasileirão, com 24 pontos. O Vasco ocupa a quinta colocação, com 18 pontos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.