Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Everson abre o jogo sobre 'semana decisiva' do Atlético-MG

Titular do Atlético-MG, Everson ainda projetou a rodada da Libertadores

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h42

Everson é goleiro titular do Atlético-MG
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages
Após garantir vaga na final do estadual, o Atlético-MG iniciou uma semana para lá de decisiva. Com jogo válido pela Libertadores e com a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, a equipe de Everson promete trabalhar bastante para obter sucesso nos duelos.
 
Por toda a expectativa pelas duas partidas, o goleiro Everson concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 10, e projetou os próximos jogos do Galo. Para ele, a equipe precisa ter atenção redobrada para não ser surpreendida.
 
 
A gente está nesses jogos decisivos, no Campeonato Mineiro e também na Libertadores, onde temos dois jogos fora. Serão três semanas de jogos decisivos. É pensar jogo a jogo. Contra o América de Cali, sabemos que, se tivermos algumas combinações de resultado, o La Guaira não vencer e a gente conseguir vencer, a gente garante vaga na próxima fase, que é a nossa primeira meta na Libertadores”, avaliou Everson. 
 

LIBERTADORES

 
Questionado sobre a preparação do Atlético-MG para o duelo diante do América de Cali, Everson reafirmou o foco do elenco para a disputa da Libertadores. Segundo ele, o jogo promete ser bastante complicado pelo momento do rival na tabela.
 
Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, então, é focar neste jogo contra a equipe do América. A gente sabe que eles também jogam tudo ou nada, é o jogo da vida deles, se não ganharem, dificilmente classificam. Então, cabe a nós focarmos jogo a jogo, principalmente contra a equipe do América de Cali para depois pensarmos na final do Mineiro”, projetou.

ELENCO DO GALO

 
Para finalizar a entrevista coletiva, Everson aproveitou para rasgar elogios ao elenco do Atlético-MG. Além disso, o goleiro ressaltou a importância de obter bons resultados para seguir confiante na intensa maratona de jogos.
 
Hoje o elenco do Atlético é muito forte. A gente viu nos últimos jogos. Então, a falta de treino, a gente vai ter que compensar nos jogos. São jogos importantes, que, a gente conquistando um resultado positivo, vai nos dar mais confiança para, consequentemente, no jogo seguinte, continuarmos nessa sequência de bons jogos”, finalizou Everson.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!