Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Everson abre o jogo sobre 'semana decisiva' do Atlético-MG

Titular do Atlético-MG, Everson ainda projetou a rodada da Libertadores

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages
Após garantir vaga na final do estadual, o Atlético-MG iniciou uma semana para lá de decisiva. Com jogo válido pela Libertadores e com a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, a equipe de Everson promete trabalhar bastante para obter sucesso nos duelos.
Por toda a expectativa pelas duas partidas, o goleiro Everson concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 10, e projetou os próximos jogos do Galo. Para ele, a equipe precisa ter atenção redobrada para não ser surpreendida.
A gente está nesses jogos decisivos, no Campeonato Mineiro e também na Libertadores, onde temos dois jogos fora. Serão três semanas de jogos decisivos. É pensar jogo a jogo. Contra o América de Cali, sabemos que, se tivermos algumas combinações de resultado, o La Guaira não vencer e a gente conseguir vencer, a gente garante vaga na próxima fase, que é a nossa primeira meta na Libertadores”, avaliou Everson. 

LIBERTADORES

Questionado sobre a preparação do Atlético-MG para o duelo diante do América de Cali, Everson reafirmou o foco do elenco para a disputa da Libertadores. Segundo ele, o jogo promete ser bastante complicado pelo momento do rival na tabela.
Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, então, é focar neste jogo contra a equipe do América. A gente sabe que eles também jogam tudo ou nada, é o jogo da vida deles, se não ganharem, dificilmente classificam. Então, cabe a nós focarmos jogo a jogo, principalmente contra a equipe do América de Cali para depois pensarmos na final do Mineiro”, projetou.

ELENCO DO GALO

Para finalizar a entrevista coletiva, Everson aproveitou para rasgar elogios ao elenco do Atlético-MG. Além disso, o goleiro ressaltou a importância de obter bons resultados para seguir confiante na intensa maratona de jogos.
Hoje o elenco do Atlético é muito forte. A gente viu nos últimos jogos. Então, a falta de treino, a gente vai ter que compensar nos jogos. São jogos importantes, que, a gente conquistando um resultado positivo, vai nos dar mais confiança para, consequentemente, no jogo seguinte, continuarmos nessa sequência de bons jogos”, finalizou Everson.