Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Everson abre o jogo sobre momento de pressão no Atlético-MG

Goleiro do Atlético-MG, Everson demonstrou confiança na recuperação do elenco

Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h21

No Atlético-MG, Everson demonstrou confiança na recuperação - Pedro Souza / Atlético / Flickr
No Atlético-MG, Everson demonstrou confiança na recuperação - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após a eliminação na Libertadores, o Atlético-MG tenta juntar os cacos para o restante da temporada do futebol brasileiro. Ainda com chances de título no Brasileirão e na Copa do Brasil, a equipe do goleiro Everson promete foco total para levantar as taças neste ano.

Para levantar o ânimo dos torcedores, Everson concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 30, e falou sobre o momento de pressão, além de demonstrar muita confiança para a sequência da temporada e para o próximo jogo do Galo.

 

Primeiramente, é aprender com o que erramos nesse último jogo, saber fugir o máximo possível daquele clima ruim, de velório, que foi no vestiário após o jogo. Não só nós, jogadores, como toda a comissão técnica, a diretoria, o presidente presente ali. Foi uma noite muito ruim, difícil de dormir. Infelizmente, a gente acabou com essa eliminação”, iniciou Everson.

Sabemos que é um jogo (contra o Internacional) de suma importância, a gente sabe do crescimento que vem tendo a equipe do Inter, vem fazendo bons jogos, subindo na tabela. Cabe a nós, dentro desse jogo, fazer um bom jogo e não dar a resposta para fora, mas pra gente que possa fortalecer muito mais aqui dentro”, avaliou.

ERROS DO PASSADO!

Questionado sobre a última temporada do Brasileirão, Everson garantiu que o Atlético-MG aprendeu com os erros cometidos no torneio. Além disso, o goleiro reafirmou ter muita confiança na conquista do título neste ano.

Com certeza a gente aprendeu muito com o ano passado e esse ano pode ter certeza que vai ser diferente, principalmente nesses últimos 17 jogos que a gente tem, são 17 finais para que a gente possa fazer o maior número de pontos possíveis, com regularidade, para que a gente possa comemorar esse título tão sonhado não só pela massa atleticana, mas como por nós jogadores hoje também”, concluiu Everson.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!