Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Everson abre o jogo sobre momento de pressão no Atlético-MG

Goleiro do Atlético-MG, Everson demonstrou confiança na recuperação do elenco

Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atlético-MG, Everson demonstrou confiança na recuperação - Pedro Souza / Atlético / Flickr
No Atlético-MG, Everson demonstrou confiança na recuperação - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após a eliminação na Libertadores, o Atlético-MG tenta juntar os cacos para o restante da temporada do futebol brasileiro. Ainda com chances de título no Brasileirão e na Copa do Brasil, a equipe do goleiro Everson promete foco total para levantar as taças neste ano.

Para levantar o ânimo dos torcedores, Everson concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 30, e falou sobre o momento de pressão, além de demonstrar muita confiança para a sequência da temporada e para o próximo jogo do Galo.

Primeiramente, é aprender com o que erramos nesse último jogo, saber fugir o máximo possível daquele clima ruim, de velório, que foi no vestiário após o jogo. Não só nós, jogadores, como toda a comissão técnica, a diretoria, o presidente presente ali. Foi uma noite muito ruim, difícil de dormir. Infelizmente, a gente acabou com essa eliminação”, iniciou Everson.

Sabemos que é um jogo (contra o Internacional) de suma importância, a gente sabe do crescimento que vem tendo a equipe do Inter, vem fazendo bons jogos, subindo na tabela. Cabe a nós, dentro desse jogo, fazer um bom jogo e não dar a resposta para fora, mas pra gente que possa fortalecer muito mais aqui dentro”, avaliou.

ERROS DO PASSADO!

Questionado sobre a última temporada do Brasileirão, Everson garantiu que o Atlético-MG aprendeu com os erros cometidos no torneio. Além disso, o goleiro reafirmou ter muita confiança na conquista do título neste ano.

Com certeza a gente aprendeu muito com o ano passado e esse ano pode ter certeza que vai ser diferente, principalmente nesses últimos 17 jogos que a gente tem, são 17 finais para que a gente possa fazer o maior número de pontos possíveis, com regularidade, para que a gente possa comemorar esse título tão sonhado não só pela massa atleticana, mas como por nós jogadores hoje também”, concluiu Everson.