Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE

Europa League: Onde assistir e prováveis escalações de LASK x Tottenham

As equipes se enfrentam pela quinta rodada da competição nesta quinta-feira, 3, às 14h55 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LASK x Tottenham - Divulgação
LASK x Tottenham - Divulgação

A Europa League está de volta, e nesta quinta-feira, 3, o Tottenham visita o LASK no Estádio Linzer em Linz, na Áustria. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição e o time de José Mourinho precisa da vitória para avançar para os Dezesseis Avos.

O LASK é o atual terceiro colocado do Grupo J com seis pontos após duas derrotas e duas vitórias. Já no Campeonato Austríaco, a equipe é a vice-líder, atrás do RB Salzburg. A equipe do técnico Dominik Thalhammer deve contar com todos os titulares para a partida da Europa League.

Já o Tottenham, que tem um time reserva de dar inveja, deve poupar Harry Kane e Heung-min Son e dar espaço para Lucas Moura e Carlos Vinícius. Toby Alderweireld se lesionou no confronto contra o Manchester City pela Premier League e segue sendo o principal desfalque. 

A partida entre LASK e Tottenham será transmitida pelo canal ESPN Brasil nesta quinta-feira, 3, às 14h55 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LASK: Schlager; Andrade, Wiesinger, Cheberko; Ranftl, Madsen, Michorl, Renner; Gruber, Karamoko, Eggestein

Tottenham: Hart; Doherty, Sanchez, Tanganga, Davies; Winks, Hojbjerg; Bale, Alli, Lucas Moura; Vinicius