Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE

Europa League: Onde assistir e prováveis escalações de FC Dundalk x Arsenal

A equipe de Mikel Arteta busca manter os 100% de aproveitamento na competição

Redação Publicado em 09/12/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FC Dundalk x Arsenal - Divulgação
FC Dundalk x Arsenal - Divulgação

O Arsenal visita o FC Dundalk em Dublin, na Irlanda, para a última rodada da fase de grupos da Europa League. Enquanto a equipe de Mikel Arteta já está classificada com 100% de aproveitamento, o clube irlandês vive uma situação completamente diferente, já que perdeu todas as cinco partidas na competição.

Mesmo se vencer o Arsenal nesta quinta-feira, 10, o FC Dundalk ficará em último no Grupo B, já que não pontuou nesta edição da Europa League. A equipe não está mais jogando outras competições já que o Campeonato Irlandês acabou há pouco mais de um mês e o clube terminou em terceiro lugar. 

Já o Arsenal busca a sexta vitória na Europa League, apesar de que não poderá contar com Thomas Partey e David Luiz, que estão se recuperando no departamento médico. Já na Premier League, a história é bem diferente para os Gunners, que estão em 15º lugar depois de quatro vitórias, um empate e seis derrotas.

 A partida entre  FC Dundalk e Arsenal será transmitida pela ESPN BRASIL nesta quinta-feira, 10, às 14h55 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FC Dundalk: Rogers; Cleary, Boyle, Gartland; Gannon, Shields, Sloggett, Flores, Dummigan; Hoban, Duffy

Arsenal: Runarsson; Cedric, Holding, Mari, Kolasinac; Elneny, Azeez; Pepe, Willock, Smith Rowe; Balogun