Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Europa League: Confira os confrontos das oitavas de final

Torneio terá alguns jogos importantes na próxima fase da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 28/02/2020, às 13h39 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão vai enfrentar o Getafe - GettyImages
Inter de Milão vai enfrentar o Getafe - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Uefa realizou o sorteio para as oitavas de final da Europa League, em Nyon , na Suíça. Para está rodada da competição, a maioria dos clubes mais tradicionais do velho continente se safaram de enfrentar times fortes e entram como favoritos nos confrontos.

O Manchester United, que passou com facilidade pelo Club Brugge, da Bélgica, na última quinta-feira, 27, vai enfrentar o líder do Campeonato Austríaco, o Lask. Os rivais dos Red Devils, bateram o AZ Alkmaar, da Holanda, e se classificaram entre os 16 melhores da competição.

Já a Inter de Milão, vai ter um adversário que pode dar bastante trabalho para a dupla Lukaku e Lautaro Martínez. Os italianos vão enfrentar o Getafe, da Espanha, que ocupam a quinta colocação no Campeonato Espanhol e na última fase da Europa League eliminou o Ajax, da Holanda.

O confronto da rodada ficará por conta de Roma x Sevilla, os italianos não vivem uma boa fase na temporada, mas eliminaram o Gent, da Bélgica, e estão na quinta colocação no Campeonato Italiano. Já os espanhóis empataram as duas partidas, suaram para passar pelo Cluj, da Romênia, e só se classificaram por causa do gol marcado fora de casa. 

Confira abaixo todos os confrontos da oitavas de final  

Lask x Manchester United

Sevilla x Roma

Inter de Milão x Getafe

Olympiacos x Wolverhampton

Wolfsburg x Shakhtar Donetsk

Istambul Basaksehir x Copenhague

Rangers x Leverkusen

Eintracht Frankfurt/RB Salzburg x Basel