Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA LEAGUE!

Europa League: Brasileiro comemora classificação histórica na competição

Teco, jogador do KF Laçi, da Albânia, foi peça importante para o time avançar no torneio

Lucas Miluzzi Publicado em 28/08/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teco em ação pelo KF Laçi, da Albânia - GettyImages
Teco em ação pelo KF Laçi, da Albânia - GettyImages

Na última quinta-feira, 27, o KF Laçi, da Albânia, fez história e conseguiu avançar para a segunda classificatória da Europa League. O time levou a partida para os pênaltis, eliminou os rivais e ainda por cima foi a primeira vez que os albaneses passaram de fase na competição. 

Entre os jogadores da equipe, está Teco. O brasileiro é um dos destaques do KF Laçi e comemorou muito a ida para a segunda fase classificatória da Liga Europa. O atleta destacou a dificuldade da partida e comentou sobre ter atuado com um homem a menos ao longo do jogo.  

"Foi um jogo muito difícil, porque era uma equipe de qualidade. Saímos da Albânia com o pensamento de passar de fase. Foi um jogo muito truncado, e sabíamos que não podíamos errar. Tivemos a infelicidade de ficar com um jogador a menos no segundo tempo. Mas, graças a Deus, com a vontade e determinação de todos os jogadores conseguimos sair vitoriosos”, disse. 

Focado no próximo desafio na Europa League, Teco também aproveitou para ressaltar o momento histórico que viveu com o KF Laçi, da Albânia. O brasileiro analisou a classificação e projetou a preparação para a próxima fase da competição.  

Foi uma conquista muito grande para o clube e para nós jogadores. Porque foi a primeira vez que o clube passou de fase. Agora temos dois dias de folga para recuperar as energias e voltar a treinar forte novamente com o foco no próximo jogo. Feliz demais pela classificação”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.