Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ GOLAÇO!

Eurocopa: Confira os gols mais bonitos da primeira semana

Com uma semana de disputa já saiu até gol do meio de campo; Veja os melhores até aqui:

Lucas Cesare Publicado em 18/06/2021, às 17h47 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrik Schick, da República Tcheca, marcou o gol mais bonito até agora - Getty Images
Patrik Schick, da República Tcheca, marcou o gol mais bonito até agora - Getty Images

A Eurocopa 2020 começou há exatamente uma semana (11 de junho) e já rolou até gol candidato ao Puskáz. 21 partidas já foram realizadas até aqui, contabilizando cerca de 45 gols marcados apenas nos primeiros sete dias. Muita coisa boa ainda está por vir.

Teve gol com mais de 50 passes trocados, belos chutes de fora da área e até gol que o Pelé não fez. Sendo assim, separamos um compilado com os oito gols mais bonitos que saíram no torneio europeu até aqui. Confira:

1- Lorenzo Insigne

E o primeiro gol da nossa lista saiu logo na primeira partida da Euro. A Itália abriu a competição e passou o carro em cima da Turquia, emplacando um belo 3 a 0. O terceiro deles foi esse lindo tapa do Insigne, de primeira, após passe de Immobile.

2- Andriy Yarmolenko

No domingo, 13 de junho, Holanda e Ucrânia protagonizaram um excelente duelo de cinco gols marcados. O terceiro deles foi esse lindo chute de Yarmolenko, que abriu o marcador para a equipe ucraniana, porém, ao final do jogo, foram os holandeses que garantiram os três pontos.

3- Patrik Schick

O gol mais bonito desta lista e talvez o mais bonito de todo o torneio saiu na segunda-feira, 14, dos pés de Patrik Schick. O jogador viu o goleirão adiantado e chutou de primeira, do meio de campo, para fazer uma obra prima. Ele foi o autor dos dois gols da República Tcheca na vitória sobre a Escócia.

4- Cristiano Ronaldo

Outro gol muito bonito, mais pela jogada coletiva do que pela conclusão em si, foi o segundo de Cristiano Ronaldo contra a Hungria. Em uma jogada trabalhada em que houve uma sequência de 51 toques de jogadores portugueses, o robozão ainda tabelou com Rafa Silva dentro da área e driblou o goleiro para marcar o terceiro de Portugal.

5- Manuel Locatelli

Homem do jogo marcando dois gols na partida, o segundo de Locatelli na partida contra a Suíça surgiu de um belo chute de fora da área que entrou no cantinho, sem chances para o goleiro Sommer.

6- Ciro Immobile

Ainda no jogo da Itália, Ciro Immobile fechou o placar de 3 a 0 com outro belo chute de fora da área, mas dessa vez, no canto oposto do gol de Sommer.

7- Kevin de Bruyne

Retornando de uma lesão na face sofrida na final da Champions League, Kevin de Bruyne entrou no segundo tempo e mudou o rumo do jogo da Bélgica. A equipe vinha perdendo de 1 a 0 para a Dinamarca, mas ao entrar em campo, o meio-campista do City comandou a virada dando uma assistência para o gol de Thorgan Hazard e posteriormente marcando esse golaço aí!

8- Ivan Perisic

O último gol da lista saiu nesta sexta-feira, 18, dos pés de Ivan Perisic. O ponta recebeu um excelente passe em profundidade, levou para a perna direita e chutou colocado para empatar a partida contra a República Tcheca.