Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA?

Eurocopa 2020 pode ser último compromisso de Rakitic com a Seleção Croata; entenda!

Craque do Barcelona afirmou que está decidido, porém, conversará com seu comandante

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakitic pode disputar seu último torneio jogando pela Croácia - GettyImages
Rakitic pode disputar seu último torneio jogando pela Croácia - GettyImages

Junto com a chegada de 2020, diversas competições esportivas tendem a agitar o calendário dos amantes do futebol. Em junho deste ano, acontecerá a famosa Eurocopa, no mesmo intervalo de tempo da Copa América.

O torneio que fica marcado por partidas eletrizantes entre as principais seleções da Europa terá uma despedida um tanto quanto surpreendente nesta temporada. O meio-campista Ivan Rakitic reveliu em entrevista coletiva que pode ser sua última aparição defendendo as cores da Croácia.

“Sejamos realistas, isso está claro. Vamos ver o que e como. Em primeiro lugar é preciso ver que ideias o técnico tem. O mais importante é o bem da Croácia, o resto será resolvido tranquilamente”, afirmou o jogador em entrevista ao portal de notícias croata Sportske Novosti.

Ao deixar claro que está prestes a pendurar as chuteiras, quando o assunto é seleção, o craque fez questão de enfatizar que pretende seguir atuando pelo Barcelona, afinal, é seu objetivo principal, atuar em alta performance pelo clube catalão e conquistar títulos.

"Minha ideia é ficar no Barcelona. Estou muito feliz e orgulhoso por estar aqui. Muitas coisas aconteceram, ninguém pode mudar isso. Meu objetivo é jogar, e no Barcelona. E, claro, buscar mais alguns troféus. Essa é a prioridade", disse ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.