Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

"Eu sou jogador do Athletico-PR", diz Bruno Guimarães sobre rumores de saída

O meio-campista foi sondado por diversos clubes europeus

Damaris Andrade Publicado em 10/12/2019, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães e Roni em comemoração pelo Athletico-PR - Getty Images
Bruno Guimarães e Roni em comemoração pelo Athletico-PR - Getty Images

A incrível campanha do Athletico-PR feita em 2019 levará a equipe para disputar a Copa Libertadores no próximo ano, mas também colocou o nome de Bruno Guimarães no mapa. O jogador de 22 anos entrou na mira de grandes clubes europeus, entre eles o Atlético de Madrid, que ofereceu 30 milhões de Euros pelo meio-campista.

Em entrevista ao Fox Sports, o jogador afirmou que foi sondado pelo time espanhol, mas que também recebeu outras propostas. 

"O Atlético de Madrid tem sim a preferência do meu passe, mas eu tenho outras propostas também. Não sei o que pode acontecer, mas o que eu posso dizer é que eu fiz a minha parte dentro de campo, agora eu deixo tudo para os meus empresários. Eu sou jogador do Athletico-PR", declarou Bruno.

O contrato do jogador carioca com o Athletico-PR é até 2023, mas a proposta recebida pelo clube espanhol chamou a atenção de Bruno, principalmente pelo fato de poder voltar a jogar com Renan Lodi, ex-colega de equipe.

"Seria um prazer[reencontrar o Renan Lodi]. O Atlético de Madrid é um grande clube, mas como eu disse, tem outros clubes interessados também, então não sei o que possa a vir acontecer", disse. "A minha parte eu fiz em campo", completou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.