Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE SAÍDA?

"Eu sou jogador do Athletico-PR", diz Bruno Guimarães sobre rumores de saída

O meio-campista foi sondado por diversos clubes europeus

Damaris Andrade Publicado em 10/12/2019, às 14h55

Bruno Guimarães e Roni em comemoração pelo Athletico-PR
Bruno Guimarães e Roni em comemoração pelo Athletico-PR - Getty Images

A incrível campanha do Athletico-PR feita em 2019 levará a equipe para disputar a Copa Libertadores no próximo ano, mas também colocou o nome de Bruno Guimarães no mapa. O jogador de 22 anos entrou na mira de grandes clubes europeus, entre eles o Atlético de Madrid, que ofereceu 30 milhões de Euros pelo meio-campista.

Em entrevista ao Fox Sports, o jogador afirmou que foi sondado pelo time espanhol, mas que também recebeu outras propostas. 

"O Atlético de Madrid tem sim a preferência do meu passe, mas eu tenho outras propostas também. Não sei o que pode acontecer, mas o que eu posso dizer é que eu fiz a minha parte dentro de campo, agora eu deixo tudo para os meus empresários. Eu sou jogador do Athletico-PR", declarou Bruno.

O contrato do jogador carioca com o Athletico-PR é até 2023, mas a proposta recebida pelo clube espanhol chamou a atenção de Bruno, principalmente pelo fato de poder voltar a jogar com Renan Lodi, ex-colega de equipe.

"Seria um prazer[reencontrar o Renan Lodi]. O Atlético de Madrid é um grande clube, mas como eu disse, tem outros clubes interessados também, então não sei o que possa a vir acontecer", disse. "A minha parte eu fiz em campo", completou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!