Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSCIENTE!

“Eu sei o quanto o time precisa de mim”, diz Thiago Neves após vaias e xingamentos

Meio-campista do Cruzeiro afirmou este tipo de situação não desviará seu foco

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves está focado nos próximos compromissos da Raposa - GettyImages
Thiago Neves está focado nos próximos compromissos da Raposa - GettyImages

O Cruzeiro está passando por um dos momentos mais complicados dos últimos anos. Além de uma forte crise de gestão e diretoria, a Raposa encontra dificuldades para manter uma continuidade no trabalho do Campeonato Brasileiro, o que o deixa bem próximo dos quatro rebaixados.

Após o empate por 0x0 no Mineirão, contra o Avaí, muitos torcedores passaram a expor, ainda mais, a insatisfação com alguns craques do time, principalmente com Thiago Neves, uma das maiores estrelas do elenco atual.

Ao deixar o estádio, o meio-campista disse de forma muito segura que sabe lidar com este tipo de pressão, por isso, não deixará que o mesmo afete seu psicológico, assim, conseguirá desempenhar um bom futebol e oferecer o que o Cruzeiro precisa para sair desta fase.

“Estou tranquilo. Já passei por essa situação em outros clubes. Incomoda, óbvio, mas não vai ser essa vaia, esse xingamento que vai me atrapalhar no resto do campeonato porque eu sei o quanto o time precisa de mim”, declarou.

Além dele, Abel Braga, atual treinador, também revelou que segue em busca de conseguir o melhor para o Cruzeiro, fator este que não o fará cair lá na frente.

Com 36 pontos e um apenas a frente do primeiro colocado do Z4, o Cruzeiro enfrentará o Santos na Vila Belmiro, no próximo sábado, 23, às 21h.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.