Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

“Eu combino com a Seleção Brasileira”, diz Richarlison

Richarlison, que foi destaque da seleção na goleada sobre a Bolívia, diz que combina com a amarelinha; atacante marcou dois gols na vitória por 4 a 0

Redação Publicado em 30/03/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Eu combino com a Seleção Brasileira”, diz Richarlison - GettyImages
“Eu combino com a Seleção Brasileira”, diz Richarlison - GettyImages

Richarlison foi o destaque do Brasil na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, na última terça-feira, 29, pelo encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Primeira equipe do continente a se classificar ao Mundial do Catar, a Seleção Brasileira apenas cumpriu tabela, mas mostrou um futebol convincente com a atuação da jovem geração.

De volta à seleção para as rodadas finais das eliminatórias, o atacante do Everton marcou três vezes nas duas últimas partidas: um gol no 4 a 0 sobre o Chile, no Maracanã; e dois tentos no 4 a 0 sobre a Bolívia, em La Paz. Com as marcas, Richarlison chegou a 13 gols no atual ciclo de Copa e é o vice-artilheiro do período, com um gol a menos que o líder Neymar.

Canal - SportBuzz: 

Após o encerramento das eliminatórias, o “Pombo” celebrou a fase pela Seleção Brasileira, afirmou que combina com a amarelinha e que seria capaz de morar na Granja Comary. “Eu combino com a Seleção Brasileira, toda vez que venho sinto como se estivesse na minha casa. Até falei com os meninos, que se pudesse morava lá na Granja (Comary, centro de treinamento da Seleção). Felicidade total de estar vestindo essa camisa, espero dar alegria para minha família, meus companheiros, continuar fazendo gols e honrar a camisa sempre, que é o mais importante”, declarou para a transmissão da “TV Globo”.

Richarlison ainda comentou sobre a briga por uma vaga no Mundial do Catar: “A gente fica um pouco ansioso mesmo sabendo que faltam uns meses para chegar a Copa. Vamos estar de olho e estudando bastante as equipes que caírem na nossa chave. Agora é focar nos amistosos que vai ter, preparar bem porque a gente tem tudo para fazer uma grande competição”.

Richarlison comanda vitória da Seleção Brasileira
Richarlison comanda vitória da Seleção Brasileira (Crédito: GettyImages)

Antes da Copa do Mundo, em novembro, a Seleção Brasileira volta a campo em junho, para dois amistosos programados na Ásia. A equipe comandada pelo técnico Tite ainda vai enfrentar a Argentina, pelo jogo adiado das Eliminatórias (que ocorreria na Neo Química Arena). Na próxima sexta-feira, 1, o Brasil vai conhecer seus adversários do Mundial do Catar.