Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Estrela do PSG pede para sair do clube; saiba mais

Contratado no início da temporada, o jogador chegou para ser um dos principais nomes do PSG, mas não está satisfeito no clube francês; jornal crava a saída

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG está passando por problemas e pode perder uma estrela do elenco - GettyImages
PSG está passando por problemas e pode perder uma estrela do elenco - GettyImages

O clima nos bastidores do PSG não é dos melhores. A equipe vive um momento delicado dentro da temporada e, por mais que lidere o Campeonato Francês e já esteja classificada para as oitavas de final da Champions League, alguns jogadores não estão contentes. O principal caso é o de Wijnaldum, que chegou do Liverpool na última janela de transferências. 

O meio-campista, que ficou sem contrato com os Reds e recusou o Barcelona para acertar com o PSG, não está feliz na França. Segundo informações do "Teamtalk", o volante já teria avisado a cúpula máxima do Paris Saint-Germain que não gostaria de ficar no clube para o restante desta temporada. Seu pedido é de que ele saia assim que a janela de inverno abrir. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Vale ressaltar, que Wijnaldum foi alvo de grande disputa por parte do Barcelona e também do PSG. Na temporada passada, quando ainda atuava pelo Liverpool, os Reds fizeram de tudo para que o meio-campista ficasse no clube, mas ele quis mudar de ambiente e acreditou no projeto oferecido pelo Paris, que trouxe junto com ele: Messi, Donnarumma, Hakimi e Sergio Ramos.

Ainda seguindo as informações do "Teamtalk", o PSG já teria eleito o substituto para Wijnaldum. De acordo com o veículo, o nome desejado pelo clube francês é o de Brozovic, que tem feito grandes temporadas com a camisa da Internazionale de Milão. Mas para que o croata chegue, o holandês precisa se transferir. 

Crédito: GettyImages: Wijnaldum pode deixar o PSG

Apesar de não estar satisfeito no PSG, Wijnaldum não faz uma temporada ruim pela equipe francesa. O jogador passou por algumas lesões e teve de ficar parado, mesmo assim, enquanto esteve em campo, o meio-campista participou de 19 jogos, marcou três gols e também de uma assistência. Pochettino é fã do atleta e não deve querer que o volante deixe o clube.