Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELAÇÃO DE AMOR

Estrela do Manchester United detalha relação com Jorge Jesus e revela que acompanha jogos do Flamengo

Profissionais trabalharam juntos no Sporting, de Portugal, na temporada 2017-2018

Guilherme Assumpção Publicado em 28/02/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus e Bruno Fernandes nutrem grande amizade - GettyImages
Jorge Jesus e Bruno Fernandes nutrem grande amizade - GettyImages

O desempenho do Flamengo desde a chegada de Jorge Jesus é espetacular e os resultados dentro de campo ainda mais. Com cinco títulos conquistados em menos de um ano, o Rubro-Negro consegue chamar atenção das estrelas do futebol mundial.

Bruno Fernandes, recém-contratado pelo Manchester United, revelou que acompanha o time carioca por conta do comandante português. Os dois trabalharam juntos no Sporting, de Portugal, na temporada 2017-2018.

Bruno Fernandes chegou ao United nesta temporada (Instagram)

“Jorge Jesus foi um treinador que, quando cheguei em Portugal, desde cedo me fez perceber que tinha que fazer mais, melhor, tinha que criar mais, que dar o passo seguinte para ser um grande jogador. Foi um treinador que taticamente me fez crescer muito, apesar de eu ter vindo da Itália com uma grande noção de futebol tático”, disse Bruno em entrevista ao DAZN.

“Mister Jorge Jesus é uma pessoa com muito conhecimento de futebol, que percebe o futebol à frente. É dos poucos do mundo que consegue fazer isso”, completou.

O meio-campista ainda analisou a admiração do povo português com Jorge Jesus. De acordo com ele, o futebol brasileiro passou a ser acompanhado após a vinda do profissional ao país do futebol.

“Todos os portugueses, a partir do momento que o Mister foi para o Brasil, começaram a acompanhar mais ainda o futebol brasileiro. Mister Jorge Jesus é obviamente uma pessoa muito midiática. Já era em Portugal e agora no Brasil. É uma pessoa com quem tenho ligação, a quem deixei parabéns após a vitória da Libertadores”, contou Bruno.

Bruno Fernandes ainda revelou uma conversa recente com o treinador do Flamengo. O Mister pediu que Matic, que também foi treinado por ele, cuide bem de Bruno no Manchester United.

“Há pouco tempo o Matic, que também foi treinado por ele no Benfica, mandou uma foto de nós dois juntos, e ele disse ao Matic para cuidar bem do menino dele. Sempre fui tratado com muito carinho pelo Mister. Apesar da maneira de ser, de muita gritaria, muito ativo, é uma pessoa que sabe como tirar o melhor de certos jogadores”, falou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.