Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ESPANHOL

Estrela do Chelsea foi oferecida ao Real Madrid e 'recusada' por Zidane, diz jornal

Barcelona está interessado na contratação do atacante

Gabriela Santos Publicado em 22/11/2019, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane 'veta' Willian no Real Madrid, diz jornal - GettyImages
Zidane 'veta' Willian no Real Madrid, diz jornal - GettyImages

A próxima janela de transferência está perto e o Real Madrid já está de olho em reforços para seu elenco. Segundo o jornal The Sun, o atacante Willian, do Chelsea, foi oferecido ao clube, mas teve o seu nome “vetado” pelo técnico Zinedine Zidane.

Na última segunda-feira, o Mundo Deportivo publicou que o Barcelona é um dos clubes interessados pelo brasileiro, já que Willian ainda não renovou com os Blues e pode sair sem custos a partir do meio de 2020. O mesmo jornal também afirmou que o Chelsea está interessado em renovar com o jogador.

No início do ano, jornais ingleses especularam o nome de Willian no Barça, apontando que o clube estaria disposto a pagar 50 milhões de libras pelo jogador, mas o Chelsea rejeitou a oferta.
Em entrevista recente, o técnico do clube inglês, Frank Lampard, disse publicamente que tem desejo de contar com o camisa 10 na próxima temporada.

"Não posso me envolver com o dinheiro, isso depende do clube, mas acho que todo mundo vê pelo que estou dizendo. Estou confiando nele e escolhendo ele e ele está produzindo. Eu o amo neste clube", disse antes de completar:

"Conheço as qualidades de Willian por ter jogado com ele. Mas quando olhei para Willy nos últimos dois anos, ele estava dentro e fora da equipe. Quero vê-lo feliz. Eu o conheço e ele é um rapaz feliz e muito descontraído que adora futebol. Quando você tem alguém mostrando o exemplo no alto, isso reflete em todos os lugares."

No comando de Lampard, o atacante brasileiro tem três gols e 10 assistências em 15 jogos. Pelo Chelsea, Willian conquistou duas Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Liga Europa da UEFA.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.