Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DENÚNCIA!

Estrela da Seleção Feminina de Futebol desabafa após caso de racismo na Espanha

Atacante do Atlético de Madrid foi pega de surpresa enquanto fazia compras em um mercado

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta e Ludmila - GettyImages
Marta e Ludmila - GettyImages

Ludmila Silva passou por uma situação horrível na última terça-feira, 24. Vivendo em Madrid, na Espanha, onde atua pelo Atlético de Madrid, a estrela futebolística mostrou que foi vítima de uma atitude racista enquanto fazia compras em um supermercado próximo de onde reside.

Por meio de seus Stories no Instagram, a atacante da Seleção Brasileira denunciou a ação por parte do segurança. Em tons de desabafo, ela filmou desde o instante em que adentrou ao local até os últimos segundos lá dentro, reforçando a insistência do responsável pela segurança em seguir seus passos e vigiá-la de uma forma ‘estranha’, em seu ponto de vista.

Com um fone de ouvido, Ludmila ficou um tempo a mais no mercado, só para mostrar aos seguidores como era complicado lidar com este tipo de situação. Além de revelar o quanto fica triste com este tipo de atitude, a jogadora disse que este tipo de acontecimento é recorrente na Espanha.

“É sempre a mesma coisa. Sempre que eu entro no mercado tem um segurança pra me vigiar… Não é brincadeira, não. Não é só no Brasil, não. Eu mal piso no mercado e já tem um atrás de mim”, disse ela.

Além disso, a jovem promessa do futebol feminino protagonizou um pouco de interação com os seus seguidores nas redes sociais. Questionando quem já havia passado por situações parecidas, muitos internautas votaram na opção ‘sim’, afirmando que sabiam como ela estava se sentindo naquele momento.