Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Estrela da noite, Brenner preza discurso respeitoso e comemora boa fase: “Feliz pela vitória”

Atacante do São Paulo ficou responsável pelos dois gols da noite contra o Flamengo

Redação Publicado em 12/11/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenner, atacante do São Paulo - Transmissão TV Globo
Brenner, atacante do São Paulo - Transmissão TV Globo

Uma noite para não se esquecer! Autor dos dois gols que deram a vitória para o São Paulo diante do Flamengo, no Maracanã, Brenner comemorou a boa fase ao deixar os gramados.

Feliz por ter ajudado os companheiros a conquistarem uma vantagem positiva para o jogo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, 18, no Estádio do Morumbi, o atacante pontuou a importância da vitória alcançada.

A gente sabe que qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem, pela grande equipe que é. Mas não tem nada ganho. Na quarta-feira, no Morumbi, temos de manter o ritmo e corrigir os erros para sair com a classificação”, disse ele.

Além de abrir o placar da noite, Brenner aproveitou uma falha de Hugo Neneca na pequena área e virou a partida logo na reta final do segundo tempo. Segundo ele, a pressão alta é uma característica dos treinos de Diniz. 

“Fico feliz pela vitória. Sobre a questão da pressão alta, a gente treina isso. O Diniz sempre pede. Nossa equipe é ofensiva e procuro pressionar o goleiro. O Hugo teve a infelicidade de não me driblar e eu a felicidade de fazer o gol. É algo que a gente treina”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.