Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Estreia de Pochettino e Neymar fora: Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Saint-Étienne x PSG

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 6, pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h29 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela Ligue One - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pela Ligue One - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 6, o Paris Saint-Germain visita o Saint-Étienne e precisa da vitória para se manter na disputa pelo título da Ligue One. Atualmente na terceira colocação, com 35 pontos, a equipe terá a estreia de Mauricio Pochettino, que vai substituir Thomas Tuchel no comando técnico do time francês.

No entanto, o argentino vai ter alguns desfalques importantes para o confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Francês. Sem Neymar, que ainda se recupera de lesão, o argentino também não vai pode contar com outros nove nomes. 

São eles: Kurzawa, Kimpembe, Florenzi, Bernat, Danilo, DIallo, Icardi e Sarabia (machucados). Rafinha (Covid-19). Mesmo assim, os atuais campeões chegam como favoritos para a partida, pois o Saint-Étienne não vive boa fase e ocupa apenas a 14ª colocação. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida não vai ter transmissão para o Brasil. A única maneira de acompahar a partida é pelo aplicativo OneFootball e também pelos sites que fazem a partida em tempo real. Além disso, após o apito final, o SportBuzz traz todos os detalhes do confronto e o rseumo do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Saint-Étienne: Moulin; Debuchy, Moukoudi, Kolodziejczak e Trauco; Youssouf e Gourna-Douath; Monnet-Paquet, Aouchiche e Nordin; Bouanga.

PSG: Navas; Marquinhos, Pembele e Kehrer; Dagba, Gueye, Herrera, Verratti e Bakker; Di Maria e Mbappé.