Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Estreia de Messi no PSG quebra recorde de audiência; veja os números!

Na Espanha, o primeiro jogo de Messi no PSG foi amplamente acompanhado

Redação Publicado em 30/08/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreia de Messi no PSG quebrou diversos recordes - C.Gavelle/ PSG / Fotos Públicas
Estreia de Messi no PSG quebrou diversos recordes - C.Gavelle/ PSG / Fotos Públicas

Mais um recorde para Lionel Messi! No último domingo, 29, o craque fez sua estreia pelo PSG e jogou poucos minutos na partida contra o Reims. Na disputa da Ligue 1, o argentino ainda não teve tempo para demonstrar toda sua habilidade.

No entanto, o jogo do Paris Saint-Germain entrou para a história da Ligue 1. De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, a estreia de Messi quebrou o recorde de audiência do torneio na Espanha.

Segundo a publicação, a partida do PSG teve mais de 6,7 milhões de espectadores no país europeu. Com isso, a estreia de Messi se tornou o jogo mais assistido na história da Ligue 1 em territórios espanhóis.

Além desta medição, o jogo do Paris Saint-Germain também atingiu outros números impactantes. De acordo com uma medição feita pela empresa ‘Kosmos’, o canal ‘Telecinco’ somou mais de dois milhões de pessoas acompanhando a transmissão da estreia de Messi.

ANÁLISE DA ESTREIA!

Após começar a partida do Paris Saint-Germain no banco de reservas, Lionel Messi entrou no segundo tempo, mas substituiu Neymar. Assim, a tão esperada parceria não foi reeditada. Com a decisão, Pochettino foi amplamente criticado nas redes sociais.

Por conta disso, Pochettino foi questionado sobre a estreia de Messi e os motivos para o argentino ter iniciado a partida no banco de reservas do PSG. Segundo ele, o craque precisa de mais tempo para chegar à forma física ideal.

Eu o vi muito bem desde os primeiros toques na bola. Ele traz serenidade para a equipe. É sempre importante vencer na estreia, o vi bem e bem integrado. Ele não jogou logo, é uma questão de bom senso”, avaliou Pochettino em coletiva.