Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGURA MAIS UM POUCO!

Estreia de Formiga pelo São Paulo é adiada, e não será mais contra o Corinthians; entenda!

Formiga foi anunciada recentemente como novo reforço do São Paulo, e sua estreia estava programada para acontecer diante do rival Corinthians

Redação Publicado em 19/08/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formiga, jogadora do São Paulo, que iria estrear diante do Corinthians - Transmissão São Paulo FC
Formiga, jogadora do São Paulo, que iria estrear diante do Corinthians - Transmissão São Paulo FC

Com tudo certo depois da apresentação, Formiga viajou para a disputa da sua última Olimpíada, e na volta, iria fazer a sua reestreia pelo SãoPaulo, ainda diante do rival Corinthians, mas esse plano teve que ser adiado.

Acontece que a meio-campista está fora do confronto desta quinta-feira, 19, entre São Paulo e Corinthians, marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Parque São Jorge, válido pelo Campeonato Paulista Feminino.

Segundo informações publicadas pelo site "Globo Esporte", problemas burocráticos impediram que o São Paulo fizesse o registro da veterana de 43 anos a tempo do clássico deste meio de semana.

Os documentos do Partis Saint-Germain até já chegaram ao clube brasileiro, mas o São Paulo ainda não conseguiu inscrever a jogadora justamente por conta de uma questão burocrática no registro.

Dessa forma, assim como o torcedor, Formiga espera a oportunidade para reestrear depois de mais de 21 anos longe do São Paulo. Jogadora histórica da Seleção Brasileira, a meio-campista já está treinando com o grupo Tricolor há mais de uma semana.

Além disso, o Campeonato Paulista está sendo visto como a única competição disponível para Formiga poder jogar neste segundo semestre. Pelo Brasileirão, ela já está de fora também por problemas burocráticos, mas esses já se eram sabidos desde o momento da contratação.

Quando as conversas começaram, o clube paulista já sabia que não teria tempo hábil para inscrever a atleta na competição, já que a janela de transferências estava fechada no momento em que ambas as partes chegaram a um acordo.