Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Pé Direito!

Estreia arrasadora de Pia Sudhage garante goleada do Brasil contra a Argentina

Técnica sueca espera ter o mesmo desempenho na final contra o Chile

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira Feminina (Crédito: Divulgação/CBF/Mauro Horita)
Seleção Brasileira Feminina (Crédito: Divulgação/CBF/Mauro Horita)

Pia Sundhage teve uma primeira vez inesquecível pela Seleção Brasileira! Na noite desta quinta-feira, 29,  técnica sueca estreou sob o comando da canarinho no Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino e enfrentou, logo de cara, ninguém menos que a Argentina.

A experiente comandante mostrou o quanto os poucos dias de treino já mudaram a forma de jogar das meninas. Com um resultado surpreendente de 5x0, o Brasil garantiu vaga na grande final contra o Chile, que acontecerá no próximo domingo, às 15h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Trazendo à tona uma forma mais leve de se apresentar dentro de campo, as atletas deixaram a alegria de o futebol brasileiro imperar nas quatro linhas. Com jogadas ensaiadas e dribles desconcertantes, elas arrancaram aplausos do público presente.

Os gols da partida ficaram na conta de Ludmilla, Formiga, Debinha, Erika e Juncos, que marcou contra no final do segundo tempo. Vale ressaltar que a seleção ainda atuou sem as atacantes Cristiane e Marta, que se encontram lesionadas.

Além da grande final, ainda no domingo, Argentina e Costa Rica disputarão a terceira colocação do torneio. A partida acontecerá na parte da manhã, às 10h30.