Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

"Estou satisfeito, mas não totalmente", diz Frenkie de Jong sobre seu tempo no Barcelona

O meio-campista chegou ao Barcelona em 2019, mas ainda não conseguiu mostrar o desempenho visto no AJAX

Damaris Andrade Publicado em 06/04/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frenkie de Jong teve grande campanha jogando pelo AJAX - Getty Images
Frenkie de Jong teve grande campanha jogando pelo AJAX - Getty Images

A temporada 2019-20 ainda não acabou, mas nem todos os jogadores estão satisfeitos com suas performances. Um deles é Frenkie de Jong, do Barcelona. Na equipe desde julho de 2017, o meio-campista marcou apenas dois gols e deu quatro assistências em 37 partidas pelo clube.

Em uma conversa realizada entre o Barcelona e os fãs, de Jong afirmou não estar totalmente satisfeito com o seu desempenho até então.

Acho que posso jogar melhor, não estou totalmente satisfeito. Estou feliz com o meu tempo de jogo, mas acho que posso fazer melhor. Eu tive bons jogos, outros não tão bons. Eu não diria que joguei jogos muito ruins, mas posso fazer mais”, disse de Jong

Sobre a quarentena, de Jong afirmou que está fazendo o possível para manter a forma física e não se prejudicar tanto na volta do campeonato.

Cheguei antes que o estado de alarme fosse decretado na Espanha. Aqui [na Holanda] a rotina todos os dias é a mesma. Café da manhã, dou um passeio, treino na esteira ... Depois brinco com o cachorro. Eu tento ficar em forma”, continuou.

A atual temporada da La Liga está suspensa por tempo indeterminado por causa da pandemia de Coronavírus. Até o momento na Espanha, são 135.032 casos de COVID-19 confirmados e 13.169 mortes pela doença.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.