Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISUAL DIFERENTE!

Estiloso! Relembre os 10 penteados mais icônicos já feitos por Neymar Jr na carreira

Cortes de cabelo do craque já viraram inspiração para muitos de seus seguidores e viralizaram nas redes sociais

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estiloso! Relembre os 10 penteados mais icônicos já feitos por Neymar Jr na carreira - GettyImages
Estiloso! Relembre os 10 penteados mais icônicos já feitos por Neymar Jr na carreira - GettyImages

Conhecido mundialmente e além do mundo do futebol, Neymar rapidamente se tornou garoto propaganda de marcas famosas e muito ativo em suas redes sociais, além de ser uma referência para muitas pessoas.

Hoje, em contrato milionário com o Paris Saint-Germain, o atacante chama a atenção dos fãs não somente pela sua habilidade dentro de campo, muito comentada desde seu início no Santos, mas também pelo seu estilo, tanto nas roupas como nos cortes de cabelo.

O nome do jogador já virou muita notícia por conta das inovações que fez no visual, e muitas delas são copiadas até hoje ou servem de inspiração para os internautas e seguidores ficarem parecidos com o craque do PSG.

Recentemente, os usuários das redes sociais se juntaram em um movimento que pedia que Neymar voltasse com o famoso penteado moicano para sua reestreia na Champions League e pensando nisso, o SportBuzz lista aqui os 10 penteados mais icônicos já feitos pelo jogador.

Confira:

10 - Totalmente careca

Uma das mais recentes inovações do jogador aconteceu em fevereiro deste ano. Através dos stories do seu Instagram, Neymar apareceu com a cabeça raspada e até brincou dizendo fazer parte do "Bonde dos carecas".

Rapidamente a novidade tomou conta das redes sociais e ganhou diversos elogios dos internautas.

9 - Cabelo rosa

Antes da partida contra o Montpellier pelas oitavas de final da Copa da França, o atacante chegou ao estádio com os fios totalmente rosas.

O fato chocou seus seguidores, que não esperavam que o jogador fosse aparecer com o cabelo colorido novamente.

8 - Cabelo Verde

Em 2017, Neymar resolveu mudar o visual por conta da temporada de Halloween. Na época, o jogador apareceu no treino de touca, sem levantar suspeitas, mas em suas redes sociais revelou o visual, que posteriormente combinou com sua fantasia de Coringa.

7 - Cacheados e de cor natural

Depois de passar por uma fase mais madura na vida e na carreira, o jogador optou por deixar de ser radical por um momento e apostou na fase de "Adulto Ney", com os cabelos em cor natural e cacheados.

6 - Moicano e dreadlocks

O jogador aproveitou seu momento em casa, enquanto se recuperava de uma lesão no pé para continuar estiloso e apostar em um dos penteados mais diferentes já utilizados por ele.

5 - Fios naturais e franja curta e lisa

Dentre todos os penteados do craque, este está entre os top 5 mais polêmicos e que dividiram opiniões. O cabelo natural, um pouco cacheado com a franja curta e lisa foi utilizada pelo craque para o leilão do Instituto Neymar Jr.

4 - Cabelo natural e tiara

Ainda seguindo a linha dos cabelos naturais e cacheados, o atacante apostou em uma tiara para ressaltar o ondulado dos fios. Por conta da aposta diferente, o cabelo de Neymar chamou mais atenção do que a foto com David Beckham.

3 - Moicano com tranças

O penteado moicano passou a ser praticamente a marca registrada do jogador essa inovação aconteceu em 2012 e também dividiu as opiniões dos seguidores.

2 - Moicano com pontas descoloridas

Seguindo a sua linha de visual, desta vez, o atacante apostou na descoloração apenas das pontas do cabelo, deixando o comprimento e a raíz de cor natural.

1 - Moicano comprido com franja

Sua marca registrada, que na época estava maior, também já foi utilizada com uma franja lisa e praticamente deu início aos penteados inusitados do craque brasileiro.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.