Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES FEMININA!

Estão com tudo! Corinthians goleia de novo na Libertadores Feminina e se classifica para a semifinal!

Equipe bateu o Santiago Morning por 7 a 0 e agora vai encarar o América de Cali

Redação Publicado em 15/03/2021, às 06h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do Corinthians goleiam o Santiago Morning na Libertadores Feminina - Transmissão Youtube / Brasileirão Feminino
Jogadoras do Corinthians goleiam o Santiago Morning na Libertadores Feminina - Transmissão Youtube / Brasileirão Feminino

Ninguém para as meninas do Corinthians!

O Timão venceu o Santiago Morning, do Chile, por 7 a 0, neste domingo, 14, na Argentina, pela Libertadores Feminina e se classificou para a semifinal da competição.

Agora, o próximo adversário corintiano é um velho conhecido: o América de Cali, que foi derrotado pelo Timão por 3 a 0 na última quinta-feira, 11. A equipe colombiana passou pelo Boca Juniors nas quartas e também se classificou.

Nesta competição, o Corinthians está colecionando goleadas. Na estreia, fez 16 a 0 no El Nacional, do Equador, e depois aplicou 8 a 0 no Universitario, do Peru.

O jogo

O Timão fez um primeiro tempo avassalador, marcando somente quatro gols em 12 minutos. A equipe abriu o placar com GabiNunes, aos 11 minutos, após roubada de bola e bom passe de Grazi.

Cinco minutos depois, Tamires cruzou para Grazi ampliar. O terceiro veio no lance seguinte, quando Adriana escapou pela esquerda e serviu GabiNunes, que mandou para as redes. Crivelari marcou o quarto aos 23.

Mesmo com a vantagem já expressiva, o Corinthians não tirou o pé no segundo tempo e seguiu atacando o time chileno. VicAlbuquerque marcou o quinto gol, aos seis minutos, e o sexto, aos 19. De pênalti, Adriana fez o sétimo.

No fim do jogo, o Timão ainda teve chance de marcar o oitavo, mas desperdiçou cobrança de pênalti.

Confira os gols: