Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Estafe de Neymar abre o jogo sobre seu futuro no futebol e choca com declaração; diz jornal

Craque estava cogitado para retomar sua carreira no futebol espanhol, onde já conhece bem

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador pode estar com o futuro encaminhado no PSG - Instagram
Jogador pode estar com o futuro encaminhado no PSG - Instagram

Desde que veio à tona um possível arrependimento de Neymar Jr em ter trocado o Barcelona pelo PSG, muito se especula sobre o retorno do brasileiro para o clube catalão. Não é novidade para ninguém que até mesmo os companheiros de equipe, como Lionel Messi, clamam por seu regresso.

Em uma recente entrevista para o Mundo Deportivo, o camisa 10 do Barça disse que pretende ainda contar com o companheiro dentro dos campos e que seja vestindo a camisa do Barcelona.

“Neymar está com muita vontade de voltar, sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para tentar voltar e esse é o primeiro passo para conseguir. Ele tem um nível muito alto, é um jogador diferente. Desequilibra muito, seja no um contra um, seja para marcar”, afirmou o argentino.

Como todos sabemos, em maio deste ano acaba a temporada europeia. Com isso, os jogadores começam a planejar detalhes sobres seus respectivos futuros. Segundo o jornal L’Equipe, um estafe do brasileiro deu detalhes de como ele pretende agir daqui em diante.

Ao que tudo indica, ele não deve sair do PSG neste momento, justamente pelo fato de estar focado em apresentar um bom futebol no time do Parque dos Príncipes. Após esfriar a ida dele para o time catalão, o estafe ainda se disse surpreso com as declarações dadas pelo camisa 10 da Seleção Argentina.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.