Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Estafe de Miguel Borja revela único motivo que faria com que o atacante ficasse no Palmeiras

Craque embarcou recentemente para a Colômbia após não ser relacionado contra o Cruzeiro

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Borja pode seguir no Palmeiras - GettyImages
Miguel Borja pode seguir no Palmeiras - GettyImages

No último sábado, 7, os torcedores do Palmeiras se depararam com uma cena um pouco incomum. Miguel Borja foi visto em um aeroporto, com algumas malas e indo para Colômbia, destino totalmente diferente do que o restante da delegação alviverde estava embarcando, também naquele dia, que era a cidade de Minas Gerais.

Não relacionado para a partida contra o Cruzeiro, o atacante resolveu passar alguns dias em sua cidade-natal na companhia de sua família. O registro o qual o craque aparece com uma quantidade alta de malas e um quadro de seu centésimo jogo com a camisa do Palmeiras, deu o que falar entre os internautas.

Muitos começaram a sugerir que Miguel estaria começando a fazer sua mudança, ainda mais pelo fato de ter afirmado que sonha em atuar pelo Junior de Barranquilla, time colombiano. Sem oportunidade no Palmeiras, a saída de Borja já é vista como algo praticamente certa.

De acordo com seu estafe, em uma matéria publicada no Globo Esporte, a única coisa que poderia fazer com que ele mudasse de ideia é o anúncio do novo treinador. Caso ele percebesse que poderia ter chance com o novo profissional, sua permanência passaria a ser cogitada.

Vale ressaltar que nesta segunda-feira, 9, Jorge Sampaoli terá uma reunião que definirá seu futuro no Santos. Caso o comandante, que é visto como um forte nome no Palmeiras , seja contratado, Borja pode ver nele a oportunidade de voltar a jogar, afinal, já foi visto como um nome que interessava o argentino no Santos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.