Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Estádio vazio marca última apresentação da Seleção Brasileira no ano: “Que imagem lamentável”

Jornalista brasileiro deu detalhes sobre a presença das pessoas no local e classificou como vergonhoso

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul nesta terça-feira, 19 - GettyImages
Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul nesta terça-feira, 19 - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 19, a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Coreia do Sul pela última partida da Data Fifa 2019. Com isso, o estádio Mohammed bin Zayedem foi o palco da saideira da Canarinho neste ano.

Cinco jogos sem vencer, os comandados pelo técnico Tite começaram o primeiro tempo de forma avassaladora e terminaram a etapa inicial com um placar de 2x0, com gols de Coutinho e Paquetá, os craques começaram a espantar a má fase em solos Árabes.

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista Fernando Kallás, que atua no SporTV, Diário AS e na BBC Brasil, uma cena lamentável tomou conta do palco da partida. A falta de público para o confronto fez com que fosse possível ouvir o técnico Tite passar instruções durante o começo do amistoso.

“Que imagem lamentável! A Seleção Brasileira pentacampeã do mundo joga diante de um público inferior à jogos pequenos de campeonato estaduais. Que vergonha. O silêncio e o clima de treino é tão grande q dá pra ouvir o Tite passando instruções. E a gente está na tribuna de imprensa que fica no alto da arquibancada”, disse ele nas redes sociais.

Ainda em seus relatos, o comunicador mostrou o pré-jogo, onde 15 minutos antes do pontapé inicial, pouquíssimas pessoas se acomodavam nas arquibancadas. Tendo em vista o fracasso de público, os organizadores chegaram a tomar uma atitude surpreendente.

“Abriram os portões pra rapaziada que não tinha ingresso e que está entrando nas arquibancadas atrás do gol. Detalhe: prestem atenção às portas de acesso do setor superior da arquibancada do estádio. Estão fechadas! O que fizeram com a Seleção Brasileira, gente... Que absurdo!”, desabafou o profissional.

Jornalista ficou incomodado com as imagens (Twitter)


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.