Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Estádio pega fogo no Pará e causa cenário assustador; local está em construção!

Segundo moradores, as chamas se alastraram por conta do mato que estava muito seco

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 09h10 - Atualizado às 09h52

Estádio Eriberto Batista
Estádio Eriberto Batista - Cecília Borges/Sema

Um grande incêndio assustou os moradores de Alenquer, no Pará, na última terça-feira, 15. As chamas tomaram conta do Estádio Eriberto Batista, que está em processo de construção.

Logo que tudo começou, os Agentes da Semana e a Defesa Civil foram acionados, o que ajudou muito para que a situação não piorasse.

O cenário foi assustador, justamente pela forma com que o fogo se espalhou. Por mais que ninguém tenha se ferido, em decorrência do incêndio, os profissionais que trabalharam para conter as chamas deram detalhes da dificuldade que tiveram, afinal, quando tudo parecia estar controlado, o fogo reacendeu ainda mais forte.

Estádio Eriberto Batista (Cecília Borges/Sema)

 

Pela experiência dos mesmos, a facilidade das chamas se alastrarem foi por conta do mato, que estava muito seco, facilitando a propagação do fogo.

Por mais que não se tenha maiores detalhes do que deu início ao incêndio, os agentes suspeitam da possível presença de fogos de artifício, que estavam sendo manuseados próximo ao local. Em contato com as madeiras, que estavam na arquibancada, as chamas pegaram força rapidamente.

Com o incêndio controlado, agentes da Sema fizeram algumas fotos para mostrar tanto no momento que chegaram ao local, quanto os resultados da estrutura após tudo controlado.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!