Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

'Estádio Nilton Santos' comemora despedida e alfineta seleção do Brasil; confira!

Perfil oficial do estádio Nilton Santos aproveitou para 'provocar' o Brasil nas redes sociais

Redação Publicado em 06/07/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil oficial do estádio Nilton Santos aproveitou para provocar o Brasil - GettyImages
Perfil oficial do estádio Nilton Santos aproveitou para provocar o Brasil - GettyImages

Após a vitória do Brasil diante da seleção do Peru, o estádio Nilton Santos deu adeus à disputa da Copa América. Palco de muitas partidas durante a competição, o local está liberado e já deve ser utilizado pelo Botafogo na disputa da Série B.

Porém, a participação do estádio Nilton Santos na Copa América não foi das melhores, já que o local recebeu inúmeras críticas por conta do estado do gramado. Neymar, Tite e Messi foram alguns dos personagens que reclamaram das condições oferecidas.

E parece que o estádio Nilton Santos levou as críticas para o coração. Após a vitória do Brasil, o perfil oficial do antigo Engenhão nas redes sociais se despediu da Copa América e deixou uma alfinetada para a seleção do Brasil.

“Finalizando a participação do Estádio Nilton Santos na Copa América, o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e se garantiu na decisão. Lucas Paquetá fez o gol. Agora, finalmente, vão jogar em outro lugar e a nossa casa está de volta para o Botafogo”, escreveu o perfil oficial do estádio.

VITÓRIA DO BRASIL!

Na noite da última segunda-feira, 05, Brasil e Peru entraram em campo para disputar a semifinal da Copa América. De olho na grande decisão, as seleções lutaram pela vitória no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Apesar da diferença técnica entre as seleções, o Peru conseguiu dificultar a vida do Brasil, que teve atuação discreta, mas contou com gol salvador na primeira etapa para garantir a vitória por 1 a 0 e avançar à final da Copa América.