Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACABOU!

Está fora! Palmeiras anuncia a rescisão contratual do volante Ramires!

Jogador foi titular na partida diante do Delfín, pela Libertadores, mas não faz mais parte no elenco Alviverde

Redação Publicado em 27/11/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras anuncia a rescisão contratual do volante Ramires - GettyImages
Palmeiras anuncia a rescisão contratual do volante Ramires - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 27, o Palmeiras anunciou, através das suas redes sociais, a rescisão contratual com o volante Ramires.

Segundo o comunicado do clube, a saída ocorreu em "Comum acordo", apesar de ele ainda ter dois anos e meio de vínculo.

O jogador havia sido titular na partida contra o Delfín, na última quarta-feira, 25, pelas oitavas de final da Libertadores, e, inclusive, recebeu elogios do técnico Abel Ferreira.

Recentemente, Ramires foi multado pela diretoria por ter aparecido em fotos em uma casa noturna, no meio da pandemia do coronavírus. Posteriormente, o atleta se desculpou em suas redes sociais, mas o caso não pegou nada bem entre os torcedores Alviverdes.

Sem conseguir desempenhar um bom futebol em campo, o volante vinha sofrendo com as críticas dos torcedores desde que chegou, no ano passado. Ele também teve algumas lesões nesse período.

Pelo Verdão, Ramires disputou 45 partidas e fez apenas um gol.

Confira o comunicado divulgado pelo Palmeiras:

"O Palmeiras e o meio-campista Ramires rescindiram na tarde desta sexta-feira (27), em comum acordo, o vínculo de trabalho do atleta com o clube. Contratado na última temporada, o jogador conquistou o título do Campeonato Paulista, disputou 45 jogos e marcou um gol em sua passagem pelo Maior Campeão do Brasil. O Verdão agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira", escreveu o clube.