Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Climão!

Esposas de Rooney e Vardy trocam farpas por vazamento de informação

Coleen Rooney acusa Rebekah Vardy por fornecer informações pessoais a jornal

Gabriela Santos Publicado em 09/10/2019, às 14h16

Coleen Rooney acusa Rebekah Vardy de fornecer informações pessoais ao The Sun
Coleen Rooney acusa Rebekah Vardy de fornecer informações pessoais ao The Sun - Instagram

As esposas de Wayne Rooney (DC United) e Jamie Vardy (Leicester) estão trocando farpas na internet. Pelo Instagram, Coleen Rooney acusou Rebekah Vardy de fornecer informações pessoais ao tabloide inglês The Sun.

Coleen começou a desconfiar depois que publicações sobre sua vida pessoal foram publicadas pelo The Sun. Então, a esposa de Rooney descobriu que Rebekah Vardy era a informante do diário.

Durante cinco meses, Coleen fez stories falsos em seu Instagram que só Rebekah tinha a permissão de ver. Ela fechou os posts para o restante dos usuários.

Em seu Instagram, Coleen Rooney desabafou sobre o caso e delatou Rebekah Vardy. “Isto tem sido um fardo na minha vida há alguns anos e finalmente cheguei ao fim”, disse seguido de uma publicação com um texto:

“Foram muitas informações sobre mim, meus amigos e minha família foram entregues ao jornal, tudo sem a minha permissão ou conhecimento. Por muito tempo venho tentando descobrir que poderia ser, por várias razões, eu tinha uma suspeita”, declarou em uma parte do post e continuou:

“Tem sido difícil guardar isto para mim e não fazer qualquer tipo de comentário, principalmente quando as histórias foram publicadas, mas tive de me manter em silêncio. Agora tenho a certeza de onde saíram. Eu salvei e ‘printei’ todos os stories que, claramente, mostram que apenas uma pessoa visualizou eles: foi a conta de Rebekah Vardy”, acusou Coleen.

Rebekah refutou a acusação e também se manifestou pelo Instagram e se disse chateada com a situação.

"Disse a você ao telefone que devia ter falado comigo se pensava isso de mim. Eu nunca falei de ninguém sobre você. Os muitos jornalistas que ao longo dos anos me fizeram perguntas podem comprovar.

Se isto estava acontecendo, poderia ter me contado e eu trocaria minhas senhas para ver se parava. Por muitos anos, muitas pessoas tiveram acesso ao meu Instagram e, nesta semana, descobri que estava seguindo pessoas que eu não conhecia e não segui por conta própria.

Eu não preciso do dinheiro, o que ganharia ao vender histórias sobre você? Eu gostava muito de você, Coleen, e estou triste por ter decidido fazer isso. Principalmente agora que estou grávida. Me sinto enojada por ter de negar estas acusações. Você deveria ter me ligado da primeira vez que isso aconteceu", disparou Rebekah. 

Instagram

 

Instagram

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!