Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FÉRIAS

Esposa do goleiro do Grêmio chama atenção ao exibir corpo sarado

Paulo Victor foi flagrado passeando com a família no Rio de Janeiro

Damaris Andrade Publicado em 11/12/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O goleiro está de férias desde o final do Campeonato Brasileiro - Getty Images
O goleiro está de férias desde o final do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Aproveitando as férias, Paulo Victor, do Grêmio, aproveitou esta quarta-feira, 11, para passear com a família no Rio de Janeiro. O goleiro foi flagrado com a esposa, Priscila Loureiro, e a filha Antonella em um shopping na capital carioca.

Entretanto, o que mais chamou a atenção foi o físico da esposa do jogador. Usando um top curto com decote cavado, Priscila, que é dentista, exibiu um abdômen definido de causar inveja em muita gente.

Os dois são casados no civil desde outubro de 2014, a cerimônia religiosa e a festa foi realizada no Copacabana Palace em dezembro do mesmo ano. A única filha do casal nasceu no final de 2015.

No Grêmio desde julho de 2017, o jogador esteve na histórica equipe que levou o time gaúcho a conquistar títulos internacionais depois de 22 anos. No ano de sua chegada, o clube conquistou a Copa Libertadores e, em 2018, a Recopa Sul-Americana.

Em abril de 2019, mesmo ano em que o Grêmio foi campeão do Campeonato Gaúcho, Paulo Victor foi eleito o goleiro da Seleção do Gauchão.

Edson Aipim / AgNews
Edson Aipim / AgNews
Edson Aipim / AgNews


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.