Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / confusão

Esposa de Tiago Silva volta a causar na web e reclama de falta de energia no condomínio

"Não sou obrigada a ficar usando a luz do iPad dos meus filhos", disparou ela

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva e Thiago Silva (Crédito: Reprodução Instagram)
Belle Silva e Thiago Silva (Crédito: Reprodução Instagram)

Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva voltou a causar na web nesta quarta-feira, 14.
Dessa vez, a socialite usou sua conta oficial do Instagram para reclamar da falta de energia elétrica no condomínio onde mora.

"Moro num condomínio considerado de luxo na Barra da Tijuca e não pago barato. Só hoje, já faltou luz três vezes. Que palhaçada é essa? Vou ficar três meses sem pagar o condomínio, pode ser? Não sou obrigada a ficar usando a luz do iPad dos meus filhos, que eu não tenho nem onde recarregar. Minha geladeira desligada, minha TV. Se queimar, queimou, porque ninguém vai pagar, né?!", disparou ela.

Inconformada com a situação, Belle continuo seu desabafo: "Banho gelado? É ruim, hein. Olha que eu durmo sem tomar banho. O marido não está comigo", disse ela.

Essa não é a primeira vez que a mulher do craque dá o que falar na internet. Recentemente, ela criticou os internautas que fazem pedidos a ela e ao marido.

“Vou falar de uma coisa chata, muito chata por sinal, só que ultimamente eu tenho recebido muito e achei melhor falar. Todos os meus seguidores, eu sei que cada um tem os seus problemas, as suas dificuldades. Vocês podem não acreditar, mas eu também tenho os meus problemas, a vida não é perfeita. Só que assim, meu povo, eu não tenho condições de ajudar todo mundo. Eu não posso simplesmente ficar distribuindo dinheiro igual o Silvio Santos, vocês me desculpem. Não posso, não dá pra mim. Então fica chato eu ficar recebendo um monte de mensagens pedindo pra ajudar, contando histórias tristes. Eu me comovo, sério, mas não dá, gente. Questão de respeito até com a minha pessoa”, disse ela na época.

Isabelle é casada com o zagueiro do Paris Saint-Germain desde 2004 e tem dois filhos: Isago, de 10 anos, e Iago, de 8.