Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL DE ANO!

Esposa de Thiago Silva ganha peça íntima de amigo secreto e diz: "Eu devo tá com umas lingeries muito feias"

Belle Silva compartilhou o momento com o amigo em suas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/12/2019, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva trocou presentes nesta quarta-feira, 18 - Instagram
Belle Silva trocou presentes nesta quarta-feira, 18 - Instagram

Quase na vésperas do Natal, Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, aproveitou para trocar presentes com um amigo na noite desta quarta-feira, 18.

Em clima de descontração, Belle e Ruivinho do Poder, como o amigo é conhecido nas redes sociais, realizaram um "amigo secreto”, mas somente com duas pessoas.

“Meu amigo oculto é uma pessoa que eu tenho que aturar né, que eu não tenho escolha”, brincou o ruivo, falando de Belle.

Mas o que realmente chamou atenção foi a embalagem dos presentes. Enquanto Belle estava com uma embalagem mais simples, Ruivinho ostentava uma sacola da marca de luxo Louis Vuitton.

Mas na vida nada é o que parece!

Dentro da sacola da marca de grife estava um outro presente, nada a ver com a marca.

“Eu sabia que ela tava doida nessa bolsa aqui”, brincou o amigo, fazendo referencia a sacola de papel. Ele continuou: “Fui lá na Louis Vuitton, comprei a coisa mais baratinha que pude comprar e peguei a sacola”, contou Ruivinho, que usou a "bolsa" de embrulho.

Belle se divertiu com a situação e brincou que o que ela queria era mesmo a sacola: “Eu tava louca por essa bolsa de papel da Louis Vuitton”.

Após a troca de presente, onde ambos se presentearam com lingerie, a esposa de Thiago Silva chegou a uma conclusão inusitada.

“Devo ta com algum problema. Eu devo tá com umas coisas muito feias, porque é a segunda pessoa que me da lingerie”, brincou.

Após as brincadeiras, a mulher do craque deixou bem claro aos seus seguidores que não usa roupas de má qualidade, nem lingeries: “Podem falar o que for, mas não com roupa rasgada” , finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.