Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FESTAS

Esposa de Thiago Silva desfila look grifado em evento em Paris

Belle Silva roubou a cena com um pretinho elegante e nada básico

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva - Gerson Liriow
Belle Silva - Gerson Liriow

Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, prestigiou na manhã desta terça-feira, 1, um dos mais esperados desfiles da Semana de Moda de Paris.

Com look elegante e moderno, a influenciadora digital mesclou texturas e arrasou entre as convidadas da Chanel, no luxuoso Grand Palais.

Vestida dos pés à cabeça com peças da grife, Belle, que acompanha de perto o mundo da moda, optou por um pretinho elegante e nada básico, usando uma jaqueta preta com detalhes dourados para deixar o look mais descolado.

“Eu gosto muito de brincar com texturas e compor looks que misturam peças clássicas com outras mais modernas e assim crio meu próprio estilo. Do jeito que gosto e que me sinto bem”, revelou a influenciadora.

Através das redes sociais, ela exibiu algumas fotos do evento e recebeu uma enxurrada de elogios.

"Linda e plena", comentou uma internauta. "Belle, você é muito maravilhosa, sou sua fã", disse outra. "Você é fera. Não podia ser diferente, esposa do mostro", brincou uma terceira pessoa, referindo-se ao jogador do PSG.

Belle Silva (Crédito: Gerson Liriow)
Belle Silva (Crédito: Gerson Liriow)